segunda-feira, 15 de junho de 2009

Novidades

O tempo já andava curto e me lancei numa nova empreitada.

Há algum tempo venho me dedicando a cuidar, tratar, castrar e encaminhar alguns gatos de rua.
É um trabalho de formiguinha diante do problema concreto que vivemos em relação ao abandono de animais.
Foi pensando em aumentar os cuidados e as contribuições em prol dos bichinhos carentes que surgiu a marca BordaGato.

Minha mãe, uma excelente bordadeira e a pessoa que me ensinou a amar os gatinhos, é a responsável pelas peças. Parte das vendas desses produtos é destinada para castração de gatos de rua, a única forma de diminuir a população de animais carentes a longo prazo. E é a forma que nós encontramos de fazer a nossa parte.

Comprando BordaGato, além de adquirir um produto de excelente qualidade, com todo o cuidado e carinho do trabalho artesanal, você ajuda a dar um mundo melhor para dezenas de gatinhos.
Visite, compre, divulgue. Você é nosso convidado para estrear essa ideia.

3 comentários:

Toninho Moura disse...

Sucesso!

Claudinha disse...

ô dona venuss... só vc mesmo para me fazer rir num momento desses... macatirica??? ou jaguaricaca????

Silvia disse...

amei os bordados!!!! maravilhosos!!!
:D