quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Eva vai ao paraíso

Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa: abandonei descaradamente o Calçolas nos últimos meses. Motivos, tenho vários, acho todos ótimos, ainda que péssimos. Explico: são coisas tipo estafa e luto pela perda do pai. Bons motivos pra não cuidar do blog, vai dizer que não? Mas melhor não tê-los, claro.

Então, devido aos bons péssimos motivos ou às más boas razões, digo ao povo que por enquanto não fico. Mas porém contudo todavia entretanto, veja bem: antes de soltar foguetes repare que falei POR ENQUANTO. Traduzindo, a Eva aqui vai ter que dar mais um tempinho no Calçolas, mas volta.

Sigo triste, tentando me recuperar dum cansaço que parece que entranhou nos meus ossos e que só sai, segundo meus oráculos, com muito sono, sol, mar e alguma cerveja. Então vou ali, exorcizar meus demônios, lembrar que a vida é bela e volto em algumas poucas semanas. Prometo, venuss, parceiríssima de tantas conversas e trocas. Prometo, leitoras e elitores que porventura tropecem por aqui.

Até breve. Como boa Eva, tô levando maçãs. Mas me nego a fazer piadinhas sobre a cobra.

4 comentários:

Enio Luiz Vedovello disse...

Uma série de coisas chatas, mesmo. Os dias de descanso para recarregar as baterias são mais que merecidos. Volte logo ao blog.

Anônimo disse...

gosto muito do blog e coloquei um link dele no meu.
beijos e bom descanso, espero que retornem pra mais ótimos posts.

Toninho Moura disse...

Aproveite as férias! Você merece! Beijos e até a volta!

. disse...

Oioioi

Boas férias, bom descanso, e que os dias que virão sejam melhores que os que passaram... sempre! :cD

Bjos