terça-feira, 14 de julho de 2009

Sem NoCão

Não basta eu ter passado meses e meses e meses longe do Calçolas. Não basta eu não ter tido tempo pra cafés, mesmo mínimos, com a venuss - graças a quem o blog segue vivo, apesar de mim. Precisei ir além, e agora venho confessar em público: nesse meio tempo, eu não só abandonei o blog e amiga, como também traí o universo dos felinos.
Sim, sim, sim, agora pertenço ao mundos dos que não caçam com gato.
O mundo do senta, do deita, do junto. O mundo da baba. Do biscoito canino. Dos cocôs exibidos, enormes e reluzentes no meio do gramado.
Temos um cachorro em casa.
Ariel - se você tem filhos pequenos sabe que é uma homenagem à Pequena Sereia - é uma fêmea de pastor alemão. Fez 6 meses ontem.
Ela já acabou com minhas bromélias e tenta enlouquecidamente acabar com a minha paciência. Mas ainda não conseguiu, porque ela ganha bônus extras toda vez que dá a pata e me olha de baixo pra cima com olhar de coitada. A Ariel me conquistou. E conquistou quase todo mundo aqui em casa. Quase, porque ela ainda não conseguiu superar as barreiras de raça e se aproximar da Meg e da Cat. As duas são totalmente avessas à idéia.
Então está aberta oficialmente a temporada de posts caninos no Calçolas.
Até breve. Tchau-au.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fechado pra balanço

Venuss está passando um tempo em Marte.
E Eva ainda está em busca do paraíso.

A gente volta. Ainda não sabemos quando, mas guenta aí.