terça-feira, 14 de julho de 2009

Sem NoCão

Não basta eu ter passado meses e meses e meses longe do Calçolas. Não basta eu não ter tido tempo pra cafés, mesmo mínimos, com a venuss - graças a quem o blog segue vivo, apesar de mim. Precisei ir além, e agora venho confessar em público: nesse meio tempo, eu não só abandonei o blog e amiga, como também traí o universo dos felinos.
Sim, sim, sim, agora pertenço ao mundos dos que não caçam com gato.
O mundo do senta, do deita, do junto. O mundo da baba. Do biscoito canino. Dos cocôs exibidos, enormes e reluzentes no meio do gramado.
Temos um cachorro em casa.
Ariel - se você tem filhos pequenos sabe que é uma homenagem à Pequena Sereia - é uma fêmea de pastor alemão. Fez 6 meses ontem.
Ela já acabou com minhas bromélias e tenta enlouquecidamente acabar com a minha paciência. Mas ainda não conseguiu, porque ela ganha bônus extras toda vez que dá a pata e me olha de baixo pra cima com olhar de coitada. A Ariel me conquistou. E conquistou quase todo mundo aqui em casa. Quase, porque ela ainda não conseguiu superar as barreiras de raça e se aproximar da Meg e da Cat. As duas são totalmente avessas à idéia.
Então está aberta oficialmente a temporada de posts caninos no Calçolas.
Até breve. Tchau-au.

4 comentários:

Édnei Pedroso disse...

Uma pequena evolução, de fato.=P

Bjos.

Toninho Moura disse...

Tem um boxer saradinho aqui em casa!

Édnei Pedroso disse...

Imagem? Mas não tem imagem nenhuma no Calçolas...=P

. disse...

Oioi

Bom te ver de novo por aqui, Eva :cD eu também não aparecia faz um tempinho, ando meio desligado do meiobloguístico faz um tempo. Mas ainda passo pra ler de vez em quando. Quanto ao meu, não está abandonado, mas encerrado mesmo. Considerei o final do ano passado como o final da jornada de Andarilho, pelo menos por um tempo. Não que eu não pretenda mais andarilhar, mas precisei ficar um pouco em silêncio, às vezes é bom... vc sabe como é, hehehe. Mas logo pinta um novo blog por aí, ou uma nova Jornada de Andarilho... aguarde! :cp